HISTÓRIA DA EMPRESA

Fundada em 2010, a Terrasa Engenharia iniciou suas atividades voltadas para a locação de máquinas pesadas e caminhões, com apenas 4 funcionários. Em dois anos, com o objetivo de aproveitar o bom momento do setor de engenharia no Brasil, suas atividades aumentaram, com o destaque para terraplanagem, obras de urbanização, pavimentação e operação de minas. Tamanha expansão foi seguida de um incremento no quadro de funcionários. Assim, a empresa conta com mais de 40 colaboradores em 2012.

A empresa é norteada pela missão de crescer de maneira sustentável e de ser reconhecida pela eficiência; e um dos nossos valores é o respeito às leis trabalhistas e ambientais; e a satisfação dos clientes. Sustentada nisso a Terrasa pretende estar entre as empresas de engenharia mais reconhecidas do estado de Minas Gerais.

Para isso, a organização busca parcerias com corporações idôneas, que procuram atuar de forma contínua, fortalecendo as relações. Desta forma a Terrasa pode alcançar seu principal objetivo: A criação de valor não apenas para a empresa, mas também para os clientes, colaboradores, investidores e todos que se relacionam com a organização.  

femsa.jpeg
  • Instagram